PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

JP2 Carrossel adere ao Sistema de Ensino SAE Digital e Capacita Professores Para o Ano Letivo 2017.







O Centro Educacional João Paulo II – JP2 Carrossel de Açailândia/MA contará com mais uma grande novidade para o ano letivo de 2017, a instituição que busca sempre estar à frente na qualidade do ensino, aderiu ao Sistema de Ensino SAE Digital, que está há mais de quinze anos no mercado.
Na tarde desta sexta-feira, 20/01, todos os professores do JP2 CARROSSEL receberam um treinamento reforçado para utilizar o sistema com eficiência. O treinamento foi ministrado por uma equipe de especialistas em INTELIGÊNCIA EDUCACIONAL, que na oportunidade repassaram todos os conhecimentos necessários como; PLANEJAMENTO, AVALIAÇÕES, LETRAMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL 1º ANO e 2º ANO, neste treinamento os professores também receberam estudos teóricos e durante as várias atividades eles (as) desenvolveram na pratica algumas OFICINAS DE APRENDIZAGEM, segundo a Educadora/Pedagoga CRISTIANE SLIVA (de CURITIBA-PARANÁ) durante todo ano de 2017 eles estarão acompanhando os trabalhos dos professores para que os mesmos estejam repassando corretamente para os alunos o que há  de melhor em qualidade educacional.
O SAE Digital será oficialmente colocado em prática para os pais e alunos já no início das aulas, que acontece na próxima quarta-feira, 25 de janeiro/2017, no retorno das aulas. O SAE DIGITAL Sistema de Apoio ao Ensino – é a soma das experiências acumuladas dos mais eficientes espaços de aprendizagem do país e do exterior. Dessa forma, o Sistema reafirma seu propósito de aproximar a prática da sala de aula com as principais tendências educacionais do mundo contemporâneo, a fim de oferecer, de forma sistêmica e sistematizada, não só a reflexão pedagógica, mas as melhores soluções tecnológicas de ensino-aprendizagem.
Essa ferramenta inovadora permite visualizar animações, imagens, vídeos e slideshows, e fixar o conteúdo por meio de diversos exercícios. Ao todo são 14 formas de interação disponíveis para auxiliar o trabalho do professor e tornar mais dinâmico o aprendizado. O SAE Digital possibilita ao aluno adquirir e viver valores como ética, cidadania, pluralidade cultural, cuidados com o meio ambiente e relações culturais, qualidades valorizadas e exigidas no mundo atual.
Matrículas abertas JP2-CARROSSEL
Não perca tempo e matricule já seu filho na escola que é referência em Açailândia. São mais de 33 anos de dedicação ao desenvolvimento e aprendizado do seu filho. Venha crescer com a gente! Matricule-se já! "Quem não tem educação tem destino. Quem tem educação tem escolha."


Blog Folha de Cuxá





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA