PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 7 de janeiro de 2017

Jovem é Morto a Tiros em Açailândia.


Ainda não se sabe os motivos que levaram a morte do Jovem. Provavelmente tenha sido acertos de contas.

Um Jovem, conhecido pelo apelido de “Nego Amaral” identificado como; GABRIEL GOMES JUNIOR, APROXIMADAMENTE 27 ANOS, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (07/01) por volta dás 04hs00, nas proximidades do Vavá, perto do ponto de vans em Açailândia. De acordo com as primeiras informações, o jovem tinha passagens pela Polícia, respondendo inclusive por homicídio, naquela ocasião passou um tempo preso foi a júri popular, e recentemente estava em liberdade.
Informações dão conta que a família dele teria lutado bastante para que o mesmo mudasse de vida, mais não teve jeito, GABRIEL acabou sendo morto e não verá o nascimento do filho pois a sua esposa (namorada) está gravida, ainda não se sabe os motivos que levaram a morte do GABRIEL.
Provavelmente tenha sido acertos de contas. O corpo do JOVEM foi recolhido pela funerária de plantão e após os trabalhos periciais realizados pela POLÍCIA CIVIL, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.


Blog Folha de Cuxá

1 comentário:

  1. Esse rapazinho era metido a maluco agora ele vai ser maluco na casa do caralho.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA