PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 1 de janeiro de 2017

Josibeliano Farias "o Ceará" é Eleito Presidente da Câmara de Açailândia.


















“Ceará foi eleito com 10 votos favoráveis sendo sete 07 votos contrários”

Vereador pelo Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Josibeliano Chagas Farias (O Ceará) candidato da Chapa 02, foi eleito na madrugada deste domingo, dia 01/01/2017, o novo presidente da Câmara Municipal de Açailândia, mandato que exercerá pelo biênio 2017-2018. Junto com ele, como se previa pelos bastidores da Casa de Leis do município, a mesa diretora será composta pelo José Cardoso de Araújo (vereador Caibim /SD) como 1º vice-presidente, 2º vice-presidente vereador Joilson Cardoso dos Santos – Joilson do Novo Bacabal (PRB), como 1º secretário vereador Heliomar Laurindo (PRB), e na 2° secretaria o vereador Jose Pereira de Sousa (Zelito do DEM). Ceará foi eleito com 10 votos favoráveis sendo que sete 07 votos contrários foram conquistados pelo Ex-Presidente vereador Ancelmo Leandro (PPS), que era candidato à reeleição representado a chapa 01.

A sessão foi marcada pela euforia da plateia, grande parte convidados e familiares do vereador Ceará e de outros vereadores novatos, quando ouviram o 10º decimo voto em seu nome e, assim, já garantida a presidência, um coro foi repetido “Ceará” e gritado por toda torcida organizada.

Veja como votou cada vereador:

Adjackson – Chapa 02
Adriano da Saúde – Chapa 02
Ancelmo Leandro – Chapa 01
Caibim – Chapa 02
Cesár Costa – Chapa 01
Carlinhos do Fórum – Chapa 01
Ceará – Chapa 02
Evandro Gomes – Chapa 02
Fânio Mania -Chapa 02
Heliomar Laurindo – Chapa 02
Irmão Jorge – Chapa 02
Joilson do Novo Bacabal – Chapa 02
Joseli Moreira – Chapa 01
Jarlis Adelino – Chapa 01
Márcio Anibal – Chapa 01
Marquinhos – Chapa 01
Zelito – Chapa 02
O novo presidente eleito do legislativo municipal de Açailândia tem 16 vereadores para trabalhar junto com ele os projetos e indicações de interesse do povo em uma cidade que tem aproximadamente 109.685 mil habitantes onde os VEREADORES tem que ter a consciência de que eles estão no poder para servir os anseios da população.
Perguntado pelo editor deste blog (Folha de Cuxá) qual é a prioridade do seu mandato?
O novo Presidente da Câmara respondeu dizendo:  “Que era trabalhar para o povo, e trabalhar por Açailândia”
A sessão da eleição da nova mesa diretora da Câmara teve início por volta dás 00:30 horas da madrugada deste domingo, 1º de janeiro/2017 e foi encerrada às 03h00hs da madrugada. Os trabalhos do Legislativo Municipal retornam as suas atividades, após o recesso parlamentar. Os departamentos administrativos da Câmara Municipal de Açailândia já iniciam os seus trabalhos neste mês de janeiro de 2017.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA