PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Homicida Que Estava Foragido da Justiça é Preso Pela PM em Açailândia.











Na tarde de quarta-feira (11/01/2017) por voltas das 13h25, no bairro do Jacu uma guarnição da Policia Militar da 5ª CI/PMMA composta pelos policiais; Sargento A. Costa e Sargento Araújo colocou atrás das grades um elemento identificado pelo nome PAULO SERGIO SOUSA DO ROSÁRIO, 23 ANOS (alcunha de gaguinho) natural de Açailândia.
Paulo Sergio, foi preso após atrito familiar em que ele quebrou quase todos os móveis e eletroeletrônicos da casa do seu pai, localizada no bairro do jacu na Rua JK, os familiares temerosos com ação violenta do rapaz resolveram acionar a PM que fez o cerco da residência e conseguiu imobilizar e prender o mesmo que estava em poder de um ARPÃO DE PESCA e tentava agredir e furar os seus familiares com a arma de fabricação caseira.
Informações das autoridades policiais é de que o ACUSADO DE FEMICÍDIO que estava foragido da justiça (tinha passado um tempo Residindo em PORTO VELHO/RONDÔNIA). É o principal suspeito de ter assassinado a facadas, uma mulher identificada como FRANCIENE DA SILVA CAVALCANTE (28 anos), conhecida como “ANINHA”. A vítima foi assassinada com pelo menos 06 seis facadas em (23/03/2014) na quadra 177 - lote 378, na Vila Ildemar, deferidas na frente do filho de apenas 10 anos de idade.  Assim que o acusado cometeu o homicídio, evadiu-se do local, não sendo mais encontrado, testemunhas relataram na época que presenciaram o momento em que um taxista aqui da cidade colocou o SUSPEITO no porta malas do táxi e empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.
No entanto PAULO SERGIO não contava que seria capturado após ficar por dois anos como fugitivo, na data de hoje 11/01/2017 a Polícia Civil, logo após a apresentação do conduzido na permanência da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA, prontamente identificou que era ele o acusado do crime, conforme matéria do BLOG DO ANTÔNIO MARCOS: http://www.amarcosnoticias.com.br/taxista-suspeito-de-da-fuga-ao-acusado-de-assassinar-mulher-a-facadas-e-detido/.

Durante consulta minuciosa no sistema foi constatado mandado de prisão em desfavor do CONDUZIDO, ficando a partir de então à disposição da JUSTIÇA para pagar pelo crime cometido.
BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA