PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 29 de janeiro de 2017

Homem é assassinado após aposta em jogo de baralho, em Açailândia.



Mais um assassinato foi registrado no início da noite deste sábado, 28, um homem identificado como Raimundo Soares Rodrigues, de 38 anos, foi morto com vários tiros de revólver. O crime ocorreu no Bairro Laranjeiras, próximo a ponte de ferro.
De acordo com informações de testemunhas, Raimundo Soares jogava baralho em uma roda de pessoas em um bar, quando teria por motivo banal discutido com algumas pessoas, dois homens então teriam saído furiosos do local e ameaçaram retornar para tirar a vida de Raimundo.
Ainda segundo a testemunha, a vítima não teria esboçado qualquer tentativa de correr ou se esconder, como se não acredita-se na promessa dos indivíduos. É certo, que, segundo a Polícia, ambos retornaram e executaram Raimundo, em seguida, os autores dos disparos fugiram em uma motocicleta.
Raimundo Soares morreu no local e teve seu corpo recolhido pela funerária.




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA