PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 28 de janeiro de 2017

Erosão no Final da Rua Benjamin Constant Ameaça Segurança de Moradores do Bairro Sunil II.





Os constantes problemas de erosão nas áreas de risco do município de Açailândia a cada período chuvoso com as enxurradas são responsáveis por muita dor de cabeça dos moradores. No final da rua Benjamin Constant, Bairro Sunil II, esquina com a Rua Ulisses Guimarães, por exemplo, a situação já chegou ao ponto, dos moradores pedirem autorização aos órgãos competentes para realizarem cortes de várias ÁRVORES TECA de propriedade do GRUPO GALETTI, com medo de que as mesmas venham cair em cima das casas em consequência da crescente erosão causada pelas chuvas.
O alerta dos moradores é em relação à SEGURANÇA das crianças que brincam pelo local. Como o barranco está cedendo rapidamente e as casas ficam a poucos metros do RIO JACU, pode acabar acontecendo um acidente grave com as crianças ou idosos, avisa o morador FRANCION. Segundo os demais moradores, que residem no local, a cada chuva forte o barranco vai cedendo e o perigo da queda de ÁRVORES é elevado. Além da chuva e da falta de atenção da PREFEITURA, os moradores reclamam a ausência dos representantes políticos que só aparecem naquela área no período de CAMPANHA ELEITORAL.
“Se a Prefeitura de Açailândia e os Secretários de Infraestrutura e de Meio Ambiente não tomarem uma providência logo, o problema da EROSÃO vai continuar aumentando e o trabalho terá de ser bem maior do que um simples serviço paliativo”, alerta o morador Raimundo Filho.

Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA