palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 14 de janeiro de 2017

Empresário Perde a Vida em Acidente na BR-010.


Acidente na BR-010, na região da Ladeira Vermelha, causou a morte do empresário Adailton do Supermercado Baratão.

Um grave acidente (CAPOTAMENTO) no km 314 da BR-010, na localidade conhecida como Ladeira Vermelha causou a morte de um homem na madrugada deste sábado (14/01/2017). Quando chovia FORTE em nossa região e por volta da 00h00 simplesmente o EMPRESÁRIO desapareceu. A família preocupada iniciou as buscas, porém sem nenhum sucesso.
Somente nas primeiras horas deste sábado, por volta das 8h00, foi encontrada a Caminhonete; I/ TOYOTA HILUX CDSRXA4FD 2016/2016 – COR BRANCA, Placa; PSN-9599 de AÇAILÂNDIA-MARANHÃO, O veículo, completamente destruído, apresentava marcas de diversos capotamentos, seu corpo foi encontrado sem vida há cerca de 50 metros de onde estava o carro.
ADAILTON SOUZA SANTOS, 32 ANOS, mais conhecido como NEGUIM DO SUPERMERCADO BARATÃO, estava sozinho na caminhonete e entrou em óbito ainda no local do acidente. Socorristas do SAMU e do CORPO DE BOMBEIROS, foram acionados e se deslocaram para atender a vítima, mas ADAILTON já estava morto quando as equipes chegaram.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) devem investigar em que circunstâncias o acidente aconteceu. A Polícia Civil também esteve no local e após os procedimentos de praxe fez a liberação do corpo de ADAILTON que foi recolhido pela funerária de plantão e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.
ADAILTON DO BARATÃO era empresário no município de AÇAILÂNDIA ele deixa 02 filhos (as), e esposa. O acidente repercutiu em toda região pegando de surpresa seus familiares, funcionários e amigos que ficaram bastante comovidos com morte INESPERADA do jovem empresário.

Blog Folha de Cuxá























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA