PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Do guarda-roupa para a praça: bazar solidário é realizado em Piquiá de Baixo.


Na manhã do último sábado (21), foi realizado um bazar na comunidade de Piquiá de Baixo, localizada no município de Açailândia (MA). O evento é uma iniciativa da equipe do projeto Direito à Saúde no Piquiá de Baixo, que vem trabalhando constantemente com famílias no bairro, com minicursos de artesanato e temas relacionados aos direitos humanos e ao acesso às instituições públicas que os garantam.
“Eita, tá barato, ó!”, exclamou uma criança enquanto mostrava à mãe, as peças de roupas que gostaria que ela comprasse. Havia vestiário para todas as faixas etárias, de criança a adultos, com preços de R$ 0,50 a R$ 10, o que atraiu os moradores da comunidade a fazer as compras sem sair do bairro. As próprias casas eram usadas como vestuários para que as pessoas experimentassem se a roupa ficava bem no corpo. Além de roupas o bazar também vendia sapatos e bonés. O dinheiro arrecadado será usado na comprar de alimentos para uma família da comunidade.
Com o sucesso do bazar, a equipe do projeto já se propõe a continuar fazendo outros eventos como esse e está aceitando doações de roupas, sapatos ou acessórios que estejam em boa qualidade. Se você é morador ou moradora de Açailândia e deseja contribuir com essa ideia, pode entrar em contato com Jordania Silva, coordenadora do projeto, através do número (99) 3538-0901, e combinar como fazer a doação. 

Por: Mikaell Carvalho 
Assessoria de Comunicação
Rede Justiça nos Trilhos
Acesse:www.justicanostrilhos.org

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA