PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 29 de janeiro de 2017

Corpo de Mulher é Encontrado em Matagal com Vestígios de Abuso Sexual.


https://www.youtube.com/watch?v=ontock4b5Qk





Na manhã deste domingo (29/01) o corpo de uma mulher de cor morena identificada como ANA PAULA DA SILVA SANTOS 25 anos de idade, moradora do Bairro do Jacu natural de Açailândia foi encontrado nas mediações da estrada de chão que liga conjunto minha casa, minha vida em um setor que dar acesso ao Cemitério Campo da Saudade. As Polícias Militar e Civil foram acionadas por volta das 08hs00 sobre o fato, o corpo da vítima foi encontrado por um vaqueiro que passava no local.
O corpo estava com uma blusa jeans azul e um short Jeans também azul ela tinha uma pulseira e um anel na mão direita. A funerária de plantão fez o recolhimento do corpo que será encaminhado para o IML de Imperatriz, após o exame cadavérico é que será possível dizer quais foram as causas da morte.
A Polícia Civil de Açailândia investiga o caso, segundo relatos de terceiros ela seria usuária de drogas e sofreu algumas pancadas no rosto e na cabeça, com vestígios de abuso sexual, pois estava sem a calcinha e o short rasgado. Populares dizem que a área do matagal é usada por drogados e bandidos, e as vezes pessoas de carros se utilizam do local para prostituição e uso de drogas.

Blog Folha de Cuxá






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA