PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 15 de janeiro de 2017

CORPO DE JOVEM MORTO NO NOVO PIQUIÁ SERÁ SEPULTADO COMO INDIGENTE.



Na madrugada deste domingo, 15/01/2017, foi registrada nos meios policiais a informação acerca de um corpo sem vida, que foi encontrado com perfurações de bala arma grosso calibre (com pelo menos dois 02 tiros) que foram deferidos na região da cabeça e outro acima do peito esquerdo, segundo informações preliminares o jovem foi morto nas proximidades do posto fiscal em uma área atrás de uma Indústria de Importação e exportação de madeiras setor conhecido como Novo Piquiá /Plano da Serra, no município de Açailândia.
O jovem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, é moreno claro, com tatuagens no braço esquerdo e uma estrela no ombro. As autoridades policias esperam identificar o corpo do jovem para intensificar as investigações. O corpo foi removido pelo funerária de plantão e encaminhado para autopsia no IML/IMPERATRIZ, onde permanece sem a devida identificação aguardado documentos para liberar o corpo para o sepultamento
Agentes funerários da empresa (AÇAI PAX) divulgaram nas redes sociais imagens do jovem que era conhecido pelo apelido de “CANELA” o corpo do mesmo encontra-se no IML DE IMPERATRIZ aguardando os familiares para reconhecimento e providências. Caso o corpo não seja identificado, o mesmo corre o risco de ser sepultado como indigente… Informações podem ser repassadas através dos telefones: 99-99212-9994/contato de funcionário da EMPRESA AÇAI PAX no seguinte endereço: Avenida Bernardo Sayão, nº 1859-1903 - Açailândia - MA, // ou (99) 3582-8957 do Instituto de Criminalística (ICRIM) – Imperatriz/MA - Endereço - Rua Coletora 2; s/n - Bairro: Vila Vitória.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA