palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 1 de janeiro de 2017

Corpo de Adolescente é encontrado boiando no Brejo do Sapo, em Açailândia.



O corpo de um jovem AINDA NÃO IDENTIFICADO foi encontrado por populares boiando dentro do brejo do sapo região do Bairro laranjeiras, no município de Açailândia na tarde deste domingo (01º de janeiro/2017). Não se sabe ás circunstâncias ou as motivações que levaram o adolescente a morte, mas informações preliminares (não oficiais) dão conta de que o mesmo teria envolvimento com submundo das drogas, não foi divulgado o nome da vítima, sabe-se apenas que era menor de idade. Somente após o exame cadavérico e que será possível dizer qual seria a causa da morte, no local onde o corpo foi encontrado houve uma grande concentração de pessoas e de curiosos.

O corpo do jovem estava dentro d’agua apenas de bermuda. As polícias MILITAR E CIVIL foram acionadas para realizar a liberação do corpo, que será transportado pela funerária de plantão até o IML de IMPERATRIZ.

O Brejo do Sapo fica no final do Bairro Laranjeiras.


Um comentário:

  1. Conheço ele, morava em São Francisco do brejao.o nome dele é Eduardo.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA