PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

“CONJUNTO JUSCELINO ESTÁ ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO”, DIZEM MORADORES.















“Os Moradores Cobram Conclusão de Obra do Posto de Saúde no Bairro JK e Pedem Providências por parte da Prefeitura”.

AÇAILÂNDIA - Revoltados com o abandono que o Bairro se encontra, os moradores do Conjunto JK pediram ajuda à IMPRENSA para cobrar um tratamento digno para a população. Outro problema é a falta de SEGURANÇA e a obra do posto de saúde que está inacabada, toda essa situação prejudica os moradores daquela comunidade. Relatos de populares dão conta que esperam a mais de 02 dois anos o fim da conclusão da unidade de saúde. Enquanto isso, ficam sem espaço adequado para serem atendidos ou têm que se deslocar para outros bairros.

Entre os problemas sérios do Bairro estão as ruas esburacadas, a falta de limpeza das Ruas e a insegurança (Os moradores já foram vítimas de vários Roubos e Assaltos), esta problemática já vem se arrastando há muitos anos, contam os moradores, que se reuniram com a equipe de jornalismo do Programa Jornal da Manhã/ e Blog Folha de Cuxá para expor a calamidade em que se encontra o Bairro JK.
Os problemas são considerados antigos, e quem mora no bairro chega a dizer que a sensação é que, para a Prefeitura de Açailândia, o JK não existe. “A gente fica aqui abandonado. Não tem um investimento, e quando fazem alguma coisa, é pela metade”, comentou uma moradora.

PRÉDIO DO POSTO DE SAÚDE – Moradores também convivem com o abandono do prédio da UBS. Com a estrutura pichada e até mesmo suja em certos pontos, vários cômodos estão servindo de banheiro para os desocupados (ESTÃO CHEIOS DE FEZES HUMANAS), parte dos moradores afirmam que o prédio público se tornou um espaço utilizado para a pratica de SEXO e de uso de entorpecentes.

Blog Folha de Cuxá

JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA