PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CÂMARA DE IMPERATRIZ APROVA EMENDA DO EXECUTIVO NO ORÇAMENTO DE 2017.




O vereador Chiquim da Diferro (PSB),presidente da Comissão de Constituição e Justiça, fala sobre a sessão extraordinária que ocorreu nesta quinta-feira (26/01), na Câmara Municipal de Imperatriz.
" Quero parabenizar o prefeito Assis Ramos pela preocupação de não deixar o município engessado, e teve a necessidade de fazer uma emenda no orçamento, a fim de não trazer prejuízo a comunidade. Foi convocada uma sessão extraordinária, onde todos os vereadores presentes votaram favorável à emenda proposta pelo executivo. Mesmo de recesso, muitos vereadores estão diariamente em seus gabinetes trabalhando, com essa emenda no orçamento, as novas secretarias terão verbas para as despesas com pessoal, material e outras gastos provenientes dessas secretarias. Tudo dentro da legalidade, amparada pela lei aprovada nesta casa, para o bom funcionamento no atendimento ao povo de nosso município".


Da assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA