PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Secretaria de Assistência Social de Açailândia entrega 400 certificados de qualificação profissional, dos cursos de inclusão produtiva.









O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), entregou na companhia da primeira dama Josélia Santos e da Secretária Fátima Camelo na manhã desta quinta-feira (08/12) os certificados dos cursos de qualificação profissional oferecidos pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o NCPPC – NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL, GOVERNO FEDERAL E PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA.

Os cursos tiveram duração de 03 três meses (08/08/2016 a 08/11/2016) e capacitaram mais 400 mulheres e famílias. Os conhecimentos adquiridos irão ajudá-las a conquistar espaço no mercado de trabalho e incrementar a renda familiar.

Os coordenadores (as) de cada um dos programas ressaltaram a importância dos cursos para a comunidade e falaram da satisfação no aprendizado das alunas.

CURSOS OFERECIDOS: CABELEIREIRO (A), MANICURE, TAPEÇARIA DE LÃ, CORTE E COSTURA ENTRE OUTROS ETC. O evento teve início às 9h, no Girassol Eventos – Rua Bahia, 1018, Bairro Laranjeiras. Os cursos foram realizados nos CRAS e S.C.F.V em diversos bairros da cidade, desenvolvidos tanto na zona urbana como na zona rural do município de Açailândia.


Josinaldo Smille

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA