PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Reinaldo Domingos torna-se Doutor por Universidade da Flórida e reforça título de principal especialista em educação financeira do Brasil.


No final de novembro, o mentor da Metodologia DSOP Reinaldo Domingos participou de audiência pública na Câmara dos Deputados (Brasília/DF) defendendo a inclusão de aulas de educação financeira na grade curricular do Ensino Básico.

Já no início de dezembro, Domingos tornou-se o maior especialista em educação financeira do Brasil ao ter sua tese aprovada no Doutorado em Educação Financeira na Florida Christian University, nos Estados Unidos.

Domingos já havia conquistado o título de Mestre pela mesma Universidade, trilhando seu caminho como expoente do tema e aperfeiçoando ainda mais seu domínio sobre o assunto.

Reinaldo Domingos é escritor, educador e terapeuta financeiro e empreendedor. Presidente da DSOP Educação Financeira e da Editora DSOP, publicou o best-seller Terapia Financeira, além das as séries O Menino do Dinheiro e O Menino e o Dinheiro, voltadas ao público infantil. Presidente do Grupo Confirp de Contabilidade, uma das maiores empresas de consultoria contábil do Brasil, foi governador do Rotary International Distrito 4.610 na gestão 2009-2010 e participa ativamente de diversas organizações não governamentais. Idealizador, fundador e presidente da Associação de Educadores Financeiros (Abefin), uma associação civil sem fins lucrativos ou econômicos de natureza de direito privado, que tem por finalidade social apoiar o fortalecimento, o aprimoramento, o desenvolvimento, a qualificação e a capacitação do educador financeiro no Brasil, legitimando e dando visibilidade à atividade.

Foi assim, priorizando seus sonhos e sabendo exatamente quanto custavam e quanto deveria poupar para alcançá-los, que aprendeu a ter o dinheiro como um aliado, usando-o com responsabilidade e foco na satisfação pessoal e familiar.
Conheça mais sobre a trajetória de Reinaldo Domingos no site:


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA