palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Polícia Militar de Itinga prende jovem suspeito de praticar roubo em Imperatriz/MA.




A Polícia Militar EQUIPE CPAI - III 5ª CI/PMMA - DPM ALFA 07 ITINGA-MA (GUARNIÇÃO MALHA 03 - CB. ARNALDO - SD. CHARLES - SD. CORDEIRO), prendeu na manhã desta segunda-feira (19/12) um jovem identificado como CARLOS ANTONIO JARDIM SOARES - VULGO - CARLIM, suspeito de praticar um roubo na cidade de Imperatriz.
A quatro dias atrás, houve um assalto a empresa AGRIMAR, localizada no Bairro Maranhão Novo, em Imperatriz-MA, nas imagens do circuito interno da empresa aparece dois 02 indivíduos com arma de fogo, fazendo reféns os funcionários e clientes. Através de informações, a PM soube que os meliantes, estariam e que também seriam moradores da cidade de Itinga-MA, mais precisamente no Bairro São Sebastião.
A PM fez uma campana próximo ao local, ao avistar os policiais, os dois suspeitos empreenderam fuga, sendo necessário que os militares fizessem alguns disparos para o alto. Foi quando a guarnição conseguiu, deter CARLOS ANTÔNIO JARDIM SOARES, conhecido pela alcunha de “CARLIM”, suspeito de praticar diversos assaltos na região. O segundo elemento avistado na perseguição é conhecido pelo nome de “ANDERSON” ele é comparsa de CARLIM e na ação conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.
Na abordagem os policiais descobriram que na cintura de CARLIM tinha um revolver TAURUS Nº 2081689, calibre 38 com 06 (seis) munições, uma trouxinha de maconha e um celular da marca “ASUS”. De imediato as autoridades policiais retornaram até a casa do segundo suspeito (ANDERSON), e lá a PM encontrou um (01) notebook também da marca “ASUS”.

CARLOS ANTÔNIO JARDIM SOARES foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à  Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista para procedimentos na forma da lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA