PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Polícia Militar de Itinga prende jovem suspeito de praticar roubo em Imperatriz/MA.




A Polícia Militar EQUIPE CPAI - III 5ª CI/PMMA - DPM ALFA 07 ITINGA-MA (GUARNIÇÃO MALHA 03 - CB. ARNALDO - SD. CHARLES - SD. CORDEIRO), prendeu na manhã desta segunda-feira (19/12) um jovem identificado como CARLOS ANTONIO JARDIM SOARES - VULGO - CARLIM, suspeito de praticar um roubo na cidade de Imperatriz.
A quatro dias atrás, houve um assalto a empresa AGRIMAR, localizada no Bairro Maranhão Novo, em Imperatriz-MA, nas imagens do circuito interno da empresa aparece dois 02 indivíduos com arma de fogo, fazendo reféns os funcionários e clientes. Através de informações, a PM soube que os meliantes, estariam e que também seriam moradores da cidade de Itinga-MA, mais precisamente no Bairro São Sebastião.
A PM fez uma campana próximo ao local, ao avistar os policiais, os dois suspeitos empreenderam fuga, sendo necessário que os militares fizessem alguns disparos para o alto. Foi quando a guarnição conseguiu, deter CARLOS ANTÔNIO JARDIM SOARES, conhecido pela alcunha de “CARLIM”, suspeito de praticar diversos assaltos na região. O segundo elemento avistado na perseguição é conhecido pelo nome de “ANDERSON” ele é comparsa de CARLIM e na ação conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.
Na abordagem os policiais descobriram que na cintura de CARLIM tinha um revolver TAURUS Nº 2081689, calibre 38 com 06 (seis) munições, uma trouxinha de maconha e um celular da marca “ASUS”. De imediato as autoridades policiais retornaram até a casa do segundo suspeito (ANDERSON), e lá a PM encontrou um (01) notebook também da marca “ASUS”.

CARLOS ANTÔNIO JARDIM SOARES foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à  Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista para procedimentos na forma da lei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA