PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O Pavor e a Insegurança tomaram conta de Açailândia/MA.


“Os fatos recentes mostram que bandidagem só se intensifica cada vez mais na cidade”.

A verdade precisa ser dita. Bobagem tentar esconder o sol com a peneira. Basta de conversa fiada. Os Açailandenses não suportam mais viver com tantos problemas. A ex-cidade do ferro tornou-se um caos. Triste constatação. Em todo lugar predomina a avassaladora insegurança.
Enquanto você está lendo esta notícia, sem exagero, algum amigo ou parente seu pode estar sendo assaltado. A população defende mais policiamento nos bairros como forma de amenizar os problemas da insegurança no terceiro maior Município Maranhense. A figura do BANDIDO está presente em todos os bairros, agem a todo instante.
A população exige enérgicas providências por parte do GOVERNO DO ESTADO. Pagamos impostos caros e não temos o devido, merecido e justo retorno NA SEGURANÇA PÚBLICA. Assaltantes, traficantes, drogados e mendigos tomaram conta das ruas, das esquinas e dos estacionamentos. São centenas de casos relatados em todos os BAIRROS DE AÇAILÂNDIA com vítimas dessa GRANDE onda de INSEGURANÇA.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA