palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O Pavor e a Insegurança tomaram conta de Açailândia/MA.


“Os fatos recentes mostram que bandidagem só se intensifica cada vez mais na cidade”.

A verdade precisa ser dita. Bobagem tentar esconder o sol com a peneira. Basta de conversa fiada. Os Açailandenses não suportam mais viver com tantos problemas. A ex-cidade do ferro tornou-se um caos. Triste constatação. Em todo lugar predomina a avassaladora insegurança.
Enquanto você está lendo esta notícia, sem exagero, algum amigo ou parente seu pode estar sendo assaltado. A população defende mais policiamento nos bairros como forma de amenizar os problemas da insegurança no terceiro maior Município Maranhense. A figura do BANDIDO está presente em todos os bairros, agem a todo instante.
A população exige enérgicas providências por parte do GOVERNO DO ESTADO. Pagamos impostos caros e não temos o devido, merecido e justo retorno NA SEGURANÇA PÚBLICA. Assaltantes, traficantes, drogados e mendigos tomaram conta das ruas, das esquinas e dos estacionamentos. São centenas de casos relatados em todos os BAIRROS DE AÇAILÂNDIA com vítimas dessa GRANDE onda de INSEGURANÇA.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA