palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Nota TIM


Posicionamento - Açailândia

A TIM informa que a cidade Açailândia poderá sofrer instabilidade do serviço de telefonia móvel devido ao bloqueio de provimento de infraestrutura de suporte da provedora Oi, de quem a TIM aluga meios de transmissão conforme regulamentação vigente. A interrupção por parte da Oi ocorreu de forma não programada, sem aviso prévio ou justificativa expressa.
A TIM lamenta o ocorrido e os eventuais impactos a seus usuários e à população em geral e aproveita para informar que está adotando as medidas cabíveis perante as autoridades competentes, trabalhando para normalizar a situação ou mais rapidamente possível.
Amélia Aranha

AMG Comunicação Ltda. //Jornalista MTB 14.845/RJ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA