palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Noite de Domingo Foi Marcada Pelo Registro de Acidentes de Trânsito Causados Por Embriaguez Alcoólica.


O 1º acidente aconteceu na BR/222 enfrente hospital São Sebastião. A vítima foi uma mulher (sem identificação). Segundo informações  ela foi socorrida   pelo SAMU com vários ferimentos  mas, sem risco de morte.
O 2º acidente envolveu dois policiais  militares em serviço.  Eles passavam  pela  na Avenida JK, nas proximidades da 2ª Igreja Batista (SIBA) em Açailândia, quando foram atropelados por um carro.
Segundo informações, o motorista de um GOL VW GIV PLACA: NNI-0592 identificado como JOSÉ FRANCISCO S. COSTA, 59 anos, colidiu com uma MOTOCICLETA DO ESQUADRÃO ÁGUIA PM que estava indo em direção à Vila ildemar para atender um chamado de ocorrência. Quando inesperadamente foram surpreendidos por um carro que colidiu gravemente com a moto, ocasionando assim acidente de trânsito que teve como vítima o SOLDADO PM CAIO FALCÃO lesionou a clavícula e o SOLDADO MACEDO teve apenas algumas escoriações leves pelo corpo, eles foram socorridos pelo SAMU e posteriormente encaminhado com vida ao HOSPITAL.   
Segundo registros das autoridades somente entre o período dás 19:00hs as 22:00 horas deste domingo pelo menos 04 quatro acidentes foram registrados por SUSPEITA de embriaguez alcoólica. O 3º registro de acidente envolvendo casos de embriaguez alcoólica ocorreu na AVENIDA que dá acesso ao BAIIRO OURO VERDE nas proximidades do (BIA EVENTOS) no setor que compreende o BAIRRO JARDIM DE ALÁH, segundo relatos de terceiros o acidente aconteceu por volta das 21hs48 minutos (SEM IDENTIFICAÇÃO DOS VEÍCULOS E DAS PESSOAS ENVOLVIDAS).
O ÁLCOOL E O TRÂNSITO
A ingestão de bebidas alcoólicas é uma das responsáveis pela elevada taxa de acidentes no trânsito. Ao contrário do que se imagina, as bebidas alcoólicas agem como depressoras e não como estimulantes do sistema nervoso central. O regulamento do código nacional de trânsito estabelece que é proibido a todo condutor de veículo dirigir em estado de embriaguez alcoólica e determina que este estado se evidencia a partir da concentração de 0,6 g / L de álcool no sangue. Isto significa que, para cada 1L de sangue do indivíduo, vai haver 0,6 g de álcool. Entretanto, mesmo abaixo deste limite tolerado pela lei, o álcool provoca o retardamento dos reflexos.
Josinaldo Smille
Açailandia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA