PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Moradores da Vila Capelosa reclamam que estão sem água há 02 dois meses.



Moradores da Vila Capelosa, em Açailândia/MA, procuraram a IMPRENSA, nesta quinta-feira, 1º de dezembro/2016, para reclamar da falta de água em suas casas. Eles (as) alegam que estão sem água nas torneiras por dois 02 meses, mas as contas continuam chegando.

Quem mora na Vila Capelosa, segundo a denúncia, precisa buscar água em outros bairros ou esperar que chegue o pinga-pinga de água na madrugada, o que muitas vezes isto não acontece. A Dona de casa, Dona MARIA que mora na quadra 05, lote 18, na Rua da Assembleia, contou que os moradores da localidade estão encontrando dificuldades para conseguir água para suprir as necessidades das residências. “Já fizemos até um baixo assinado e entregamos para a direção da CAEMA, mas não foi resolvido. É um sufoco, pois temos que sair de casa com vários baldes na cabeça para conseguir água. Tem pessoas que estão pagando entre R$ 20 e R$ 30 para os carroceiros para abastecer as caixas. É caro e não temos dinheiro todos os dias para isso”, contou Dona Maria.

Ela relatou ainda que a hora do banho é um dos momentos mais difíceis para os moradores, já que, há o racionamento de água para não faltar para as demais necessidades domésticas. “Quando conseguimos a água dura poucos dias. Assim, temos que tomar banho com apenas dois litros de água. Queremos providências por parte da CAEMA, não podemos ficar sem água”, disse Dona Maria representando outros moradores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA