palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Meirelles anunciará medidas de estímulo à economia nesta quinta-feira.


O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, confirmou nesta terça-feira (13) que o governo anuncia nesta quinta-feira (15) uma série de medidas que visam desburocratizar e facilitar negócios e a tomada de crédito no País. Ele não entrou em detalhes, entretanto, sobre o pacote de medidas "micro", como vêm sendo chamadas. "São medidas de desburocratização, de aumento de produtividade, que facilitam o processo de aprovação e tomada de crédito para o sistema financeiro como um todo", afirmou. "As medidas que serão anunciadas não envolvem subsídio e linhas especiais, como foi feito no passado e só aumentou o déficit.

É algo que visa permitir que a economia produza mais, de forma mais eficiente, com mesmo aporte de capital e de trabalho", disse. Apesar de negar que a série de medidas envolva a liberação de recursos públicos, ele reconheceu que o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) vem se reunindo com o Ministério do Planejamento para debater possíveis mudanças em linhas de financiamento. "Existem políticas aplicadas pelo BNDES estudadas pelo Planejamento e pelo próprio banco, mas são medidas que em última análise são do BNDES, dentro de uma política normal do banco de conceder crédito", afirmou. Ele negou que as medidas sejam uma reação ao mau momento da economia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA