PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral diploma Prefeito Juscelino Oliveira, Vice Aluísio Sousa e Vereadores eleitos.


O Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB) o vice Aluísio Silva (SD) e os vereadores reeleitos e eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (08). O evento foi realizado na Câmara Municipal e bastante concorrido, sendo prestigiado por secretários municipais, correligionários, aliados e familiares.

Para o Prefeito Juscelino Oliveira a diplomação é um momento de grande alegria pois representa o resultado de muito trabalho dedicado para conquistar o mandato legitimado por 33.652 mil votos. "Agora temos a grande alegria de conquistar este mandato, ao mesmo tempo em que temos como foco zelar pela coisa pública com muita responsabilidade para dar continuidade aos trabalhos visando cada dia melhorar nossa cidade, buscando está no caminho do progresso, do desenvolvimento", disse o gestor.


O vice-prefeito Aluísio Silva tem larga experiência política, vereador por vários mandatos, chegando a ser o presidente da Câmara Municipal, é um político de tom conciliador e deverá colocar sua experiência no Legislativo agora em prática para desenvolvimento do Executivo.

Segundo ele, não medirá esforços para dar sua parcela de contribuição efetiva para o desenvolvimento do município. "Vamos buscar trabalhar juntos, estarei presente para auxiliar no que for preciso para o desenvolvimento da nossa cidade, visando o bem do nosso povo", afirmou Aluísio Sousa.

A alegria também tomou conta dos vereadores eleitos: Cesar Costa, Ancelmo, Márcio Aníbal, Carlinhos, Adjackson, Irmão Jorge, Adriano da Saúde, Evandro Gomes, Marquinho, Joseli, Fanio Mania, Ceará, Caibim, Jarlis Adelino, Heliomar, Joilson e Zelito. Dos 17, somente oito foram reeleitos, todos os demais são novatos. Este ano a Justiça Eleitoral diplomou somente o 1º suplente.

A Câmara teve renovação de nove nomes, o que aumenta ainda mais a responsabilidade dos parlamentares veteranos e novatos, que devem prezar por trabalhar e divulgar suas ações e projetos para conhecimento da população sob pena de se tornarem inexpressivos.

Agora segue para as mudanças de secretários na Administração Municipal e para a eleição do presidente da Câmara Municipal, mas estas são outras estórias...


FONTE: www.blogdomaiconsousa.com.br // Maicon Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA