PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL DIPLOMA ELEITOS DA COMARCA DE ESTREITO.










Nesta quarta-feira (14), no fórum Aristides Lobão da comarca de estreito. O excelentíssimo juiz Dr. Frederico Feitosa de Oliveira da Zona Eleitoral 082, o promotor eleitoral Paulo Roberto da Costa Castilho,a juíza Dra. Gisa Fernanda Nery e a promotora Dra. Carla Tatiana Pereira de Jesus, diplomaram o SR. CÍCERO NECO (PMDB), prefeito e a vice prefeita SRA. MARIA CRISTINA (PSC),assim como os vereadores  eleitos em 2 de outubro de 2016. Na mesma solenidade, também foram diplomados o SR. Lahesio Rodrigues Bonfim, prefeito  de São Pedro dos Crentes e Sr. Roberto Vargas da Conceição vice prefeito e vereadores.


O prefeito Cícero Neco falou da sua reeleição para o quadriênio 2017/2020, a nossa reportagem.  "Vamos procurar conduzir nosso município com muita seriedade e tratar a coisa Pública com muito respeito, foi isso que fizemos nesses quatro anos que se encerra em dezembro. E quero dizer que continuaremos com o mesmo propósito, fazendo com que as políticas públicas alcance nossas comunidades. Vamos honrar cada voto depositado em nosso nome nessas eleições. 

Para mim é motivo de muita alegria e um momento impar para minha família, pois é a primeira vez que um prefeito foi reeleito nessa cidade. Eu tenho consciência da responsabilidade dobrada, mas Eu digo ao povo da minha cidade e da região, que irei honrar todos os compromissos firmados, para dar qualidade de vida a cada cidadão e cidadã de Estreito ". Além de familiares e amigos, a solenidade de diplomação foi prestigiada pelo prefeito eleito de Porto Franco, o médico Dr. Nelson Horácio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA