palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Indicação do deputado Léo Cunha levará melhorias a municípios.


O deputado estadual, Léo Cunha (PSC) indicou mais quatro cidades para compor a lista de municípios beneficiados pelo programa estadual “Maranhão Mais Justo e Mais Competitivo”. Na indicação, consta que Açailândia, Itinga, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu também sejam comtemplados com melhorias na segurança, água e infraestrutura.

O documento de número 709/16, publicado dia 24 no Diário da Assembleia solicita aquisição de motoniveladoras, implantação de sistema de abastecimento de água, melhorias nas rodovias e aquisição de viaturas.

“As motoniveladoras vão garantir melhorias na infraestrutura das estradas vicinais, enquanto os poços artesianos são necessários por conta dos grandes períodos de estiagem nos municípios. Todos os municípios que receberam indicações minhas necessitam dessa assistência, fiz um levantamento sobre as necessidades de cada lugar e sei exatamente dos problemas enfrentados diariamente pelos moradores de cada região”, explicou. 

O deputado também ressalta que a aquisição de novas viaturas vai garantir melhores condições de policiamento à população. “São solicitações que visam garantir segurança e combater à criminalidade com ações para prevenção, preservação e restauração da ordem pública. Contamos com o apoio do governo para que este projeto siga em frente e leve benefícios à população de cada município”, finalizou.

Leila Martins
Jornalista
DRT 1709/MA

Ascom Deputado Estadual Léo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA