palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 10 de dezembro de 2016

HOMEM É PRESO NO BAIRRO CIKEL PORTANDO ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA.









José Quinis da Silva, 35 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 09/12, por volta das 23hs34 minutos ao ser flagrado portando 01 uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha).

Açailândia - De acordo com a Ocorrência Policial lavrada pelo CABO ALMEIDA e Soldado FALCÃO, a guarnição foi comunicada através do COPOM que no bairro Cikel, tinha um homem armado possivelmente tentando praticar assaltos, de posse das informações os militares realizaram patrulhamento pelas Ruas do bairro, e após realizar várias diligencias, se depararam com JOSÉ QUINIS.

O mesmo estava em atitude suspeita pois estava saindo de dentro de um matagal em uma área escura localizada nas proximidades do colégio ADONAI/ Rua São Francisco na divisa da vila bom jardim com o bairro Laranjeiras, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal. Durante a revista os policiais encontraram em poder do suspeito 01 uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha).

Diante dos fatos, os militares realizaram os procedimentos de praxe, encaminhado o suspeito JOSÉ QUINIS DA SILVA que foi detido e conduzido até à permanência da 9ª Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado à autoridade policial de plantão, sendo autuado em flagrante pelo Crime de Porte Ilegal de Fogo, tipificado no Artigo 14 da Lei 10.826/2003.


Com Informações de Júlio César //Jota “C” da Eletro Som






Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA