PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Grupo do 10 se une para eleger presidente da Câmara.


Big Brother 2017 - A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Açailândia será apenas em 1º de janeiro 2017, porém, parte dos 17 eleitos já se movimenta em busca de apoio para o cobiçado posto de presidente do Legislativo.

A 19 dias da votação, o grupo de dez 10 vereadores novatos se encontram todos em uma 01 FAZENDA fora do município inclusive fato confirmado por pessoas próximas (familiares), segundo informações os edis estão organizando uma 2ª segunda via com o registro da chapa encabeçada pelo vereador novato “CEARÁ” que eles querem eleger como chefe do Legislativo municipal.

Do outro lado, o atual presidente e candidato à reeleição, VEREADOR ANCELMO, foi visto ontem à noite jantando com o vereador do PMN/JARLIS ADELINO e o assunto em pauta era a negociação sobre o voto do colega.

No chamado "Grupo dos 10" ESSE É O NOME PROPAGADO NOS BASTIDORES. Segundo pessoas ligadas aos vereadores eles assumem 100% a candidatura e o mesmo discurso, de que não haverá racha na disputa pelo poder.

Neutralidade do Executivo


Especulações dão conta que devido a neutralidade do executivo, o grupo se motivou para concorrer à presidência do Legislativo, o Prefeito JUSCELINO até agora está mantendo uma postura de neutralidade. Parece que não vai se envolver nesta disputa por respeitar a independência do Legislativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA