PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 3 de dezembro de 2016

DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ FUFUCA É RECEBIDO PELA BANCADA DO PARTIDO PROGRESSISTA EM ESTREITO.





Os vereadores eleitos e reeleitos do Partido Progressista da cidade de Estreito.  Mariana Eriberto; Sabrina  Passos; Tavanes Firmo; Glausdston Fonseca e o presidente do partido Neto da Sotel, recepcionaram nesta sexta-feira (02) o deputado Federal André Fufuca (PP). Juntos com o prefeito Cícero Neco (PMDB),Vice prefeita Dra.Cristina Andrade, a primeira dama Deborah Morais e secretários, visitaram a obra da faculdade municipal do município, prevista para ser inaugurada em 2017,com seu primeiro vestibular.

O deputado André Fufuca falou deste empreendimento na área da educação. "  É uma obra pioneira para todo nosso estado, venho louvar a iniciativa do prefeito Cicinho, que de uma forma arrojada e transparente ele faz que o sonho se torne realidade, só nos cabe ajudar à concretizar esta obra, um investimento que haverá de agregar valores não só para Estreito, mas para toda região, pois será uma porta educacional para todos aqueles que querem um curso superior, pois aqui terá os cursos de Administração, direito e de outras áreas nobres".

Após visitar a faculdade municipal, aconteceu uma reunião do deputado Fufuca com os vereadores do partido progressista. A vereadora Mariana Eriberto (mais votada do município) falou sobre este encontro. "Fizemos um trabalho bem feito nessas eleições e formamos uma bancada forte na câmara e hoje iniciamos um relacionamento entre nosso deputado federal e a bancada do PP no município de Estreito, esperamos desta parceria que Ele possa através de emendas parlamentares, ajudar nossa cidade fortalecendo e dando destaque ao nosso partido, nós que participamos desta transformação da cidade e temos orgulho de ter um prefeito que trabalha com dedicação e possue o tino administrador e empreendedor, fez em quatro anos muito com pouco recursos, pois temos várias obras realizada em todo o município, além de, resgatar a credibilidade da classe política na nossa cidade".

Rosangela Curado, suplente de deputado federal, também participou da comitiva e elogiou o prefeito Cícero Neco pelo belo empreendimento que é o prédio da faculdade municipal.


Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA