PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 4 de dezembro de 2016

Corpo de homem é encontrado carbonizado, em Cidelândia/MA.


O corpo de um homem identificado como “Paulo da Silva Cunha, 29 Anos” morador do Assentamento Sol Brilhante. O Corpo Foi encontrado carbonizado na manhã deste domingo, 04 de dezembro/2016, precisamente na estrada de acesso ao povoado Jacamim.  Polícia e Funerária acionadas já se dirigem para Açailândia para depois seguir para o IML em Imperatriz.
Segundo informações preliminares pelo que foi observado no local, possivelmente usaram o combustível da própria moto da vítima para acabarem de consumar o crime.
A Polícia Militar, esteve no local e fez registro e acionou a PC Polícia Civil que depois de fazer os trabalhos periciais autorizou a remoção do cadáver. A Policia Civil, vai investigar o caso, que pode ter sido um homicídio.


Com informações de Elivan Braz





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA