PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Após Roubar Celular e Levar Surra de Populares, Homem é Preso na Avenida Santa Luzia, em Açailândia.










Um homem foi detido pela população após roubar um celular de uma mulher nas mediações do Posto de Combustíveis Estrela, em Açailândia.

Mais uma vez, um assaltante de celular caiu nas mãos de populares e LEVA UMA SURRA em Açailândia. Um homem de nome ainda não identificado, foi o ladrão da vez. Ele se deu completamente mal ao tentar roubar o celular de uma moça, na tarde desta sexta-feira (02 de dezembro/2016), na Avenida Santa Luzia, as margens da BR-222, na área que dá acesso ao Bairro Jardim de Alá.

Policiais Militares foram acionados e prenderam o suspeito em flagrante que foi conduzido até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, e após o término dos procedimentos de praxe, será encaminhado à carceragem do presidio do município, onde ficará à disposição da Justiça Pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA