PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Acidente GRAVE entre duas motos fere entregador de gás e outro motoqueiro que estava totalmente desgovernado na BR-010, em Açailândia.














Um entregador de gás ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (19/12), por volta das 18h11, na BR-010 região da Bueira, em Açailândia. Segundo informações de terceiros, as duas 02 vítimas ( 01 entregador de gás) que trafegava pela BR-010 em 01 uma motocicleta (HONDA/ CG 125-FAN KS-2011/2012 -DA COR VERMELHA/PLACA: NXI-0390/ AÇAILÂNDIA-MA) quando foi atingido por outro motoqueiro de nome ainda não identificado, totalmente desgovernado que estava conduzindo em alta velocidade a (MOTO HONDA CG-150/FAN -ESI 2013/DA COR VERMELHA COM PLACA: OJC-6484 DE AÇAILÂNDIA/MA) aparentemente em SUSPEITA de embriaguez alcoólica acabou perdendo o controle da moto e colidiu gravemente na pista.
O SAMU foi acionado e esteve no local realizando os primeiros socorros, o entregador de gás segundo informações sofreu uma forte pancada na cabeça (com possibilidade de traumatismo craniano) e várias escoriações pelo corpo (estado grave), o outro motoqueiro a princípio teve 01 uma das pernas quebradas saiu com ferimentos graves pelo corpo, ambos foram encaminhados à UPA ou HMA/SESP de Açailândia. O estado de saúde dos envolvidos aspira alguns cuidados não sabemos ainda se eles correm risco de morte.
A Polícia Militar esteve no local ajudando no controle do trânsito até a chegada da PRF para realizar os procedimentos de praxe.

PS : OS NOMES E IDADE DOS ENVOLVIDOS NÃO FORAM DIVULGADOS.
IMAGENS DE: JOTA “C”

TEXTO: JOSINALDO SMILLE
BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

1 comentário:

  1. Mais uma vez a imprudência de uma pessoa q ao pega a direção bêbado sabendo dos riscos tira tragicamente a vida de um pai de família trabalhador honesto .meu deus onde isso vai parar

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA