PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quarteto é Preso Acusado Por Furto de Tratores na Região de São Pedro da Água Branca-Maranhão.









A Polícia Militar do Maranhão em conjunto com a Polícia Militar do Estado do Pará prendeu, na manhã desta segunda-feira (28/11), 04 quatro homens acusados de suposto envolvimento no furto 02 dois tratores de UMA EMPRESA DE NOME NÃO MECIONADO o furto aconteceu no último dia 25 de outubro/2016.

NOMES DOS ACUSADOS; RAFAEL DAS CHAGAS ATAIDE, 24 ANOS, GILMAR GOMES DE SOUSA, 27 ANOS. SIDEILDE NERES DA CONCEIÇÃO, 33 ANOS e ANDRÉ DA CRUZ BARBOSA, 27 ANOS.

Inicialmente as investigações davam conta que uma associação criminosa (Um bando) estava atuando na região de São Pedro da Água Branca-Maranhão, informações policiais relatavam que não era a primeira vez que se registrava a ocorrência de furto de tratores em empresas e propriedades nos estados do Maranhão e Pará.

Na manhã desta segunda-feira, 28/11/2016, as forças de segurança do MARANHÃO/PARÁ lograram êxito, e na oportunidade localizaram o indivíduo identificado como ANDRÉ DA CRUZ BARBOSA, 27 ANOS, que exercia a função de vendedor, o mesmo estava tentando negociar OS TRATORES e procurava compradores, oferecendo as maquinas agrárias até nas redes sociais. Para despistar as autoridades, os acusados inclusive já tinham pintado os tratores de vermelho (a cor original dos tratores é azul).

Segundo a Delegado DR SANIEL RICARDO, o primeiro indivíduo acusado só foi pego porque estavam oferecendo os tratores na INTERNET, e isso chamou a atenção dos investigadores. Um Policial do Estado do Pará, iniciou algumas diligências no sentido de localizar o ANDRÉ, e após ter encontrado o 1º suspeito, foi feita a comunicação para a guarnição da PMMA e assim iniciaram os procedimentos para tentar localizar os objetos furtados (tratores agrícolas).

Em depoimento o ANDRÉ BARBOSA declinou que um dos tratores estava na fazenda da família do RAFAEL DAS CHAGAS ATAIDE, 24 ANOS, diante dos fatos os policiais militares se deslocaram até o local, e constataram a veracidade das informações prestadas por ANDRÉ, Na a ocasião os policiais deram voz de prisão ao RAFAEL e explicando a situação o RAFAEL declinou a participação dos outros dois envolvidos (GILMAR GOMES DE SOUSA, de 27 ANOS e SIDEILDE NERES DA CONCEIÇÃO de 33 ANOS).

Já na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, o SIDEILDE NERES, o GILMAR e o RAFAEL DAS CHAGAS confessaram a pratica delitiva, afirmando envolvimento no furto das máquinas agrícolas (dos dois tratores). DR SANIEL informou ainda que por haver registro de ocorrência de outros fatos, apesar de ser cedo para afirmar o envolvimento do bando em outros casos, mais a princípio os 04 quatro indivíduos presos por terem participação em uma associação criminosa, e por essa razão a polícia civil confeccionou o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado bem como por associação criminosa. 

As investigações continuam, e os 04 quatro acusados ficarão à disposição do poder judiciário da cidade de São Pedro da Água Branca, eles estão RECOLHIDOS na UPR DE AÇAILÂNDIA e ficarão à disposição do JUIZ da cidade de SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA.

Blog Folha de Cuxá

Açailândia-Maranhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA