PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeito Cícero Neco de Estreito Mobiliza Seus Pares Para Votarem em Bloco na Eleição do Próximo Presidente da FAMEM.

Prefeito João Piquiá (Sítio Novo) e Cícero Neco (Estreito).
No encerramento do seminário de Gestão Pública que aconteceu nesta sexta-feira (18) na cidade de Estreito. Os prefeitos João Piquiá (PRB) e Cícero Neco (PMDB), convidaram seus pares a votar em bloco na eleição do próximo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que acontecerá em janeiro de 2017.

Vários nomes surgem no cenário político para a sucessão do atual presidente Gil Cutrim (PDT), entre esses: Tema Cunha (PSB), Eric Costa (PC do B), Fabio Gentil (PRB) e Luís Fernando (PSDB).


Para o prefeito Cícero de Estreito, é hora de ocupar um espaço merecido na diretoria da FAMEM, para isso, da importância de votarem unidos num candidato que assuma compromisso com a região do Sul do Maranhão (30 municípios). O prefeito João Piquiá de Sítio Novo na oportunidade convidou os prefeitos presentes no seminário, para uma reunião dia 15 de dezembro, quando seu município comemora mais um aniversário e uma vasta programação será executada pelo gestor da linda cidade de Sítio Novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA