PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 15 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA RECUPERA 250 LITROS DE ÓLEO DIESEL E PRENDE DUAS PESSOAS SUSPEITAS DE FURTAR COMBUSTÍVEL NA ÁREA DA VALE.












Uma equipe do ESQUADRÃO ÁGUIA da 5ª CI/PMMA, conseguiu prender em flagrante no início da manhã desta terça-feira (15 de novembro/2016), nas mediações da linha férrea da Vila Ildemar, duas 02 pessoas acusadas de furtar combustível das locomotivas da VALE.

Após vários levantamentos realizados pelas equipes do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA em conjunto com a POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA auxiliados pela equipe de segurança patrimonial da EMPRESA mapeou as áreas de furto de combustível na área da VALE.   
                    
Em trabalho de patrulhamento constante realizado pelo ESQUADRÃO ÁGUIA DA 5ª CI/PMMA composto pelo SD QUEIROZ e SD BRENO ao fazerem rondas noturnas nas mediações da linha do trem sentiram um cheiro forte de óleo diesel foi quando resolveram averiguar in loco e encontraram cinco 05 galões de 50 litros cheios de óleo diesel no total de 250 litros mais uma chave grife, uma chave 19 e mais ou menos 6 metros de mangueira.

Diante das provas de furto de combustível, os policiais resolveram fazer um monitoramento permanente da área para tentar dar o flagrante nos SUSPEITOS, foi quando por volta das 06hs15 o SR ANTÔNIO CARLOS ALVES DE LIMA 40 ANOS acompanhado de outro homem identificado como DORIEL CIPRIANO DA SILVA 23 ANOS compareceram no local e tentaram sem sucesso carregar os galões numa MOTOFACTOR Placa: NXD-6160/AÇAILÂNDIA-MARANHÃO, quando inesperadamente receberam voz de prisão.   

Ao serem indagados pela guarnição os 02 dois homens confessaram que tinham roubado o combustível no dia anterior (na segunda-feira) por voltar das 18hs30 e que o óleo diesel furtado seria vendido no valor de R$ 2 reais (o litro) em um posto de combustíveis na cidade.
                     
Os dois suspeitos foram conduzidos até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para prestarem esclarecimentos ao Delegado Plantonista, eles possivelmente responderão por furto qualificado e devem ser transferidos para a carceragem do presidio onde ficarão à disposição da JUSTIÇA.

BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

1 comentário:

  1. E Tem Mais Pessoas Na Quadrilha. ao ver a postagem, identifiquei o homem mais gordo das imagens, ele me vendeu óleo roubado, mas eu não sabia.. Algumas vezes, dizia trabalhar em caminhão tanque.. as x vinha em um carro com +4 pessoas dentro alguns com panos no rosto. e carro com poeira. logo desconfiei q não tirava o óleo e sim roubava..

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA