PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Polícia Militar de Açailândia Prende Homem Suspeito de Roubar Moto em Imperatriz.

Na tarde desta segunda-feira (14 de novembro/2016) por volta das 17hs, um homem identificado como FABRÍCIO VIEIRA DE OLIVEIRA, 22 Anos, foi abordado e preso por uma equipe de Policiais do Posto de BARREIRA FIXA PBF- 1, na BR 010.

De acordo com histórico policial: Em local e horário supramencionados a guarnição do PBF-1 abordou o SUSPEITO que conduzia uma moto CG FAN de cor Amarela e placa; OJQ-7360/IMPERATRIZ-MARANHÃO. O Condutor não portava documentos do veículo, e durante averiguação mais detalhada foi constatado de que a Motocicleta havia sido furtada na vizinha cidade de Imperatriz.

Os procedimentos adotados foram a remoção da motocicleta e apresentação do condutor até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia onde foi lavrado o flagrante.




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA