PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

POLICIA MILITAR APREENDE APROXIMADAMENTE 01 TONELADA DE PLACAS DE TRILHOS DA EMPRESA VALE, QUE ESTAVAM SENDO FURTADOS NA LINHA DO TREM NA REGIÃO DE BOM JESUS DAS SELVAS.











O Serviço de Inteligência da 5ª CI PMMA apreendeu, na manhã desta quarta-feira, 02 de novembro, cerca de mais de uma 1 tonelada de trilhos entre outros materiais e dormentes da linha do trem da empresa VALE, o material foi encontrado em um caminhão, na Linha férrea região de BOM JESUS DAS SELVAS, na localidade conhecida como rio azul. Segundo os policiais, o veículo suspeito estava sendo monitorado já algum tempo.

O Caminhão Caçamba VW/24.250 CNC-6X2 da cor preta/ Placa: NMV-3906 de Açailândia-Maranhão e o material apreendido foram conduzidos para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia e os presos estão detidos na carceragem da delegacia. Segundo o delegado do 2º Distrito Policial, DR SANIEL RICARDO, os dois homens presos devem ser transferidos para o presidio.

Em entrevista, Dr Saniel Ricardo, relatou que de acordo com informações apresentadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, estavam realizando investigações e alguns levantamentos na área da linha do trem entre Açailândia e Bom Jesus das Selvas. Especificamente sobre furto de combustível e furto de material que não são mais utilizados pela VALE, como placas de trilhos entre outros, e na manhã desta quarta-feira, 02/11, por volta das 09hs00 minutos, o pessoal que trabalha na empresa, equipe responsável pela segurança da área patrimonial da empresa acionou a equipe do serviço de inteligência da PM.

Informando sobre um suposto furto desse material, relatando que 01 um caminhão caçamba supostamente estaria retirando esse material sem autorização da empresa, imediatamente os policiais se deslocaram até o local, e ao fazerem abordagem e vistoria dentro do veículo suspeito. Identificaram as placas de trilhos como sendo da empresa Vale.

Diante das provas, e por não ter autorização para transportar o material, e por terem praticando uma conduta ilícita, a polícia militar conduziu os suspeitos até a DRA para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

Na Delegacia, foi feito o auto de prisão em flagrante, em desfavor dos conduzidos identificados como; JOSÉ DUARTE FEITOSA CARVALHO, 54 Anos. ANTÔNIO MARCOS MENDES BARROS, 22 Anos. E apreensão de um adolescente identificado pelas iniciais A.S.S, de 17 Anos.

Sendo o EMPRESÁRIO JOSÉ DUARTE apontado como contratante dos serviços que estavam subtraindo sem autorização os trilhos do trem da VALE, o mesmo é dono do caminhão que foi apreendido e de uma chácara localizada as margens da linha do trem no município de BOM JESUS DAS SELVAS, em depoimento disse que teria contratado o ANTÔNIO MARCOS e o DI MENOR para realizar uma limpeza geral na sua chácara. E na ocasião teria pedido para que os mesmos pegassem o material e colocassem dentro do caminhão.


O delegado plantonista fez os procedimentos cabíveis ao caso, onde atuou JOSÉ DUARTE e ANTÔNIO MARCOS em flagrante delito, pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa e ainda por corrupção de menores, já o adolescente responderá por um boletim de ocorrência infracional pois foi inserido inocentemente em pratica delitiva por esta na companhia de dois homens que são maiores de idade.

1 comentário:

  1. Os vendedores de drogas conhecidos de quase todos os moradores do nosso município a poli não prende.porque será? será porque?

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA