PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de novembro de 2016

Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas-MARANHÃO cumpre Mandado de Prisão em desfavor de um homem acusado de ter causado a morte de uma mulher (Acidente de Trânsito), em PACAJÁ-PARÁ.



A Delegacia de Polícia Civil da Cidade de BOM JESUS DAS SELVAS-MA/coordenada pelo DELEGADO SANIEL RICARDO através do trabalho investigativo do IPC SÓSTENES cumpriu na tarde da última sexta-feira, 04/11/2016, um mandado de prisão que foi expedido pelo TJPA/ com petição do Ministério Público do Estado do Pará, em desfavor de EDIMAR DOS SANTOS SOUSA, 27 ANOS.

EDIMAR DOS SANTOS SOUSA é acusado de ter se envolvido em acidente de trânsito, tendo causado a morte de uma vítima identificada por: OSMILDE MENEZES CAMPOS e lesões corporais em outra mulher irmã da vítima identificada por OZIELZA. Sendo que em razão da gravidade do acidente, e o representado foi internado e transferido para o HRT – hospital Regional de TUCURUÍ-PARÁ de onde se evadiu do hospital antes da alta médica se furtando com suas obrigações perante a JUSTIÇA.

O fato teria ocorrido no mês de fevereiro deste ano 2016, em PACAJÁ-PARÁ. E desde então o acusado estava sendo procurado pela POLÍCIA DO PARÁ, mas estava em lugar incerto e não sabido, sendo considerado foragido da justiça. Após realizar diversas diligências, a POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO tomou conhecimento que O FORAGIDO estaria residindo junto com sua mãe em um bairro da cidade de BOM JESUS DAS SELVAS, para onde O DELEGADO deslocou uma equipe de policiais que realizou a sua prisão sem qualquer tipo de reação por parte do acusado. Por ironia do destino o mesmo encontra-se com a perna quebrada, possivelmente saldo do ferimento ainda não cicatrizado ou machucado adquirido por envolvimento em outro acidente.

Após a sua detenção ele fez o exame de corpo de delito e, logo depois, regressou para a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e posteriormente deverá ser encaminhado para o CDP/PRESIDIO onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça do Estado do Pará.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA