PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de novembro de 2016

Polícia Civil de Açailândia Prende Jovem em Cumprimento a Mandado de Prisão.



Policiais Civis lotados na Delegacia Central de Açailândia 1º DP, coordenados pelo Delegado DR. THIAGO FILIPPINI, prenderam, na manhã da última sexta-feira (04/11/2016), EDUARDO EUGÊNIO (19 ANOS), acusado de envolvimento em um assalto, que aconteceu em dezembro/2015. Na época o acusado acompanhado de outro rapaz encima de uma moto abordaram uma moça que estava caminhado a pé nas Ruas da Vila Maranhão e efetuaram o assalto subtraindo da vítima um aparelho celular e uma bolsa.

Naquela ocasião a vítima anotou a placa da moto, foi até a delegacia, onde os policiais fizeram os procedimentos de pesquisa sobre a origem do veículo, e descobriram de imediato o endereço e localização do proprietário da moto. Diante da situação, os policias foram até o local indicado e ao chegarem na residência o suspeito, ele acabou evadindo-se tomando rumo ignorado, mesmo assim os policias em diligência adentraram na casa do suspeito e tiraram uma foto do jovem que estava em porta retrato.

Depois retornaram para a delegacia e apresentaram para a vítima uma IMAGEM DO ACUSADO que foi reconhecido como sendo um dos assaltantes, com a confirmação da vítima o Delegado fez o pedido de prisão provisória do acusado, que foi prontamente concedido pelo JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE AÇAILÂNDIA. E na Semana passada (na manhã da última sexta-feira 04/11/2016) a POLÍCIA CIVIL (IPC GLAUBER E KLEBER/ 1º DP) cumpriram o mandado de prisão em desfavor de EDUARDO EUGÊNIO, que foi encontrado desta vez em sua residência localizada na Vila Ildemar.

A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara Criminal de Açailândia. EDUARDO EUGÊNIO (19 ANOS) foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da JUSTIÇA.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA