palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mulher é Ameaçada de Morte Pelo ex-companheiro.

“O caso foi registrado na Delegacia da Mulher como lesão corporal e ameaça de morte.”




Na noite da última quinta-feira, 10/11, a doméstica DIANA ALVES, de 33 anos, compareceu na permanência da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para registrar uma agressão sofrida por parte do seu companheiro LUAN SANTIAGO que no momento de fúria e embriaguez alcoólica pegou uma faca e teria atentado contra a vida da vítima na Rua “I” no Bairro Jardim de Aláh.

Segundo DIANA ALVES ela mantinha um relacionamento com agressor há cerca de quatro 04 anos. Após uma discussão sobre a relação, LUAN SANTIAGO que estava bêbado teria lhe dado um soco nas costas e por pouco quase não atinge a mesma com uma facada. Ela foi agredida verbal e fisicamente pelo ex-companheiro que se revoltou e agora também faz ameaças de morte contra a vítima.

Infelizmente o caso de DIANA é mais um registro que engrossa a triste estatística da violência contra a mulher revelada diariamente pelos Boletins de Ocorrência da Polícia Militar de Açailândia que constantemente dominam a pauta de programas policiais na imprensa local.

Embora não haja uma estatística sobre os números da violência contra a mulher em Açailândia, segundo a polícia civil, o caso relatado pela mulher é uma amostra do que acontece todos os dias no município. Para comprovar, basta ver os boletins de ocorrências da Polícia Militar.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA