PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 22 de novembro de 2016

MOTOTAXISTA PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-222 EM AÇAILÂNDIA.






Na tarde de ontem, 21/11/2016, segunda-feira, um acidente grave ocorrido na BR-222, próximo ao corpo de bombeiros nas mediações da entrada da Vila Capeloza, tirou a vida de mais uma pessoa em nossa cidade.

Segundo informações de populares e da polícia, o fato ocorreu por volta das 13:00Hs, quando o mototaxista tentou fazer uma ultrapassagem a um ônibus da Aço Verde Brasil e para isto teria utilizado o acostamento.

O Moto taxista identificado como GENIVAL ALVES DA SILVA, 49 anos, morador do bairro do Jacu, que estava conduzindo uma moto HONDA CG 150 FAN/ ESI-2009/2010 – COR AMARELA, placa NMY-1439/AÇAILÂNDIA-MARANHÃO. Ele seguia no sentido do centro da cidade pela BR-222 quando a moto teria derrapado, devido a quantidade de areia acumulada no acostamento e a vítima foi lançado para baixo do ônibus, com o forte impacto o pneu traseiro passou por cima da cabeça, esmagando o crânio.  Ele teve morte instantânea no local.

Um grande congestionamento foi formado, e as Polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o trânsito e realizar os procedimentos de praxe.

Familiares e amigos lamentam a morte de GENIVAL (PIMENTÃO), ele era muito conhecido na cidade e trabalhava como moto taxi, próximo ao Santa Maria Supermercado, na Rua São Paulo em Açailândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA