PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jovem é Baleado com Pelo Menos 02 dois tiros e é encaminhado para o SESP em estado grave.


AÇAILÂNDIA - Um jovem identificado por WANDERSON DOS PASSOS SILVA (ALCUNHA WANDERSON BOMBADO), 22 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (31/10), com pelo menos 02 dois tiros em uma Rua da Vila Ildemar, nas mediações do Morro do Urubu. A vítima está internada no HMA-Hospital Municipal de Açailândia e os dois suspeitos da tentativa de homicídio ainda estão foragidos.

Conforme informações policiais, por volta das 23hs40 testemunhas relataram que o Jovem estava na calçada de um vizinho em uma Rua da Vila Ildemar, quando dois 02 homens não identificados encima de uma moto passaram atirando na vítima, os dois disparos acertaram WANDERSON no braço esquerdo e outro tiro atingiu a região do tórax abaixo do peito (os tiros atingiram a região dos rins atravessando até a parte abaixo do peito).

Populares acionaram o socorro ao ver o jovem caído no chão. A Polícia Militar não conseguiu encontrar os autores da tentativa de homicídio. A vítima ainda está internada na unidade médica, onde passou por uma cirurgia. O caso foi registrado como tentativa homicídio na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA