PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

FEIRA ITINERANTE DO BRÁS AFETA LOJISTAS DE AÇAILÂNDIA.











Além da economia que oscila sem aviso prévio, colocando em risco o futuro dos lojistas de nossa cidade, os empresários de AÇAILÂNDIA sentiram mais um golpe. A feira do Brás, de São Paulo, anunciou sua passagem pela cidade do ferro, entre os dias 11, 12 e 13 de novembro/2016. Começando nesta sexta-feira, 11/11 até domingo dia 13/11, onde promete ofertar artigos de vestuário com preços abaixo da média visto na região. Comerciantes e Empresários de Açailândia sentiram o impacto nas vendas e ficaram desmotivados com a ação.

Diante da situação de risco econômico os comerciantes participaram de uma reunião com diretores do CEA – (ACIA, SICA e CDL) na noite desta quinta-feira, 10/11/2016, para argumentar negativamente contra a Feira Itinerante do BRÁS, onde lojistas que moram na região SUDESTE DO BRASIL montam barracas de lona em grandes áreas e vendem produtos (Roupas e Calçados) a preços mais baratos dos que os praticados pelo comércio formal.

A FEIRA DO BRÁS está programada para acontecer neste final de semana em AÇAILÂNDIA e ficará até domingo, até lá estará causado muita discussão e descontentamento por parte do empresariado local. Empresários Açailandenses especialmente do ramo de confecção e calçados estão revoltadíssimos com isso, eles reclamam que “a feira vem de outras cidades pegam nosso DINHEIRO e vão embora, a cidade já está em baixa com as vendas de fim ano, ainda mais isso? Piora!

Eles (as) também reclamaram em situação que pagam impostos, funcionários entre outros encargos etc... O PROGRAMA JORNAL DA MANHÃ DA REDE TV E O BLOG FOLHA DE CUXÁ também estiveram presentes na cobertura da reunião e agora aguardamos para ver o que vai dar. Marcaram presença na reunião o Diretor do Departamento de TRIBUTOS do município de Açailândia, SR JOSÉ FRANCISCO e o Secretário de Indústria e Comercio SR. CLEONES MATOS entre outras autoridades e diretores do CEA que se posicionaram a favor dos empresários reforçando a importância de acompanhar de perto a Feira do Brás que deve ser fiscalizada para saber se organizadores seguem à risca as leis municipais.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA