PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Família de Vendedor de Verduras faz apelo para comprar cadeira de rodas.







O homem, de 74 anos, teve dois Acidente Vascular Cerebral (AVC) e desde então vive em cima de uma cama.

Há cerca de 04 meses um problema de saúde mudou a vida do conhecido vendedor de verduras MUDESTO ALVES FIGUEIREDO. O Homem, que hoje tem 74, teve dois Acidente Vascular Cerebral (AVC) e desde então vive em cima de uma cama. Com a falta de cadeira de roda, o filho JOÃO BATISTA PAULISTA DOS SANTOS, 32 ANOS, está se desdobrando para cuidar do PAI, que só saí da cama para ir ao médico, carregado no colo.

Entre outras  doenças que foram somadas ao quadro delicado do SENHOR MUDESTO ao longo dos  anos, como diabetes e pressão alta, o estado de saúde do idoso PIOROU”, relatou o filho, JOÃO BATISTA, explicando um pouco da rotina do homem.


Segundo JOÃO BATISTA PAULISTA DOS SANTOS, graças a DEUS ele teve o acompanhamento por parte da Secretaria Municipal de Ação Social (amparo social). SR. MUDESTO mora na Quadra 13 lote 06, na Rua Manoel Unias de Macedo na VILA BOM JARDIM próximo a creche São Lourenço, e atualmente vive com uma ajuda de custo de um salário mínimo (Auxilio Doença), o idoso está bastante debilitado, e precisa urgentemente de uma 01 cadeira de rodas, para poder se locomover, 01 um colchão d’água, para evitar ferimentos no corpo por conta do calor, além de R$ R$ dinheiro para ajudar na compra de fraldas geriátricas. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com o filho, JOÃO BATISTA PAULISTA DOS SANTOS, através do número (99) 99111­-3581// 99198-0528.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA