PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de novembro de 2016

Duas Meninas são apreendidas com drogas em praça de Açailândia.



Apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado na Praça do Pioneiro. Área central de Açailândia. Com as duas meninas, a polícia militar encontrou cinco cabeças de uma substância esverdeada parecendo ser Maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 30,00 Trinta Reais.

Na ação policial foi registrada: QUE UMA MENINA DE 15 ANOS E OUTRA MENINA DE 13 ANOS. Segundo consta nas informações policiais por volta dás 22h30 da noite da última sexta-feira, 04/11, A Guarnição do Esquadrão Águia durante patrulhamento de rotina realizado na área central da cidade e na ocasião as autoridades policiais avistaram 02 duas meninas em atitude suspeita na Praça do Pioneiro.

Informações repassadas por populares dão conta que as meninas possivelmente estariam comercializando entorpecentes no local indicado, após abordagem policial as mesmas foram encaminhadas até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.

Chegando na Delegacia foi feita uma busca pessoal efetuada pela SD PM FEMININA ANGELICA que realizou uma revista minuciosa onde foi encontrada 05 cabeças de uma substância esverdeada que parece ser maconha, e também foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$ 30 trinta reais e ainda 01 um aparelho de telefone celular.


As duas meninas foram apresentadas a autoridade policial de plantão na DELEGACIA REGIONAL sem lesões corporais para as providências cabíveis relativas ao caso.

2 comentários:

  1. A praça do Pioneiro a um bom tempo é ocupada por drogados de toda especie. Antigamente a gente via famílias, crianças brincando e tudo mais. Hoje em dia cedo da noite o trafico e consumo de drogas é muito grande. Jovens de 14,16,17 anos consumindo drogas e bebidas. Alem de pedintes e ladrões que esperam só um descuido para roubar. Quem foi a Praça do Pioneiro!! Hoje um antro perdido!!

    ResponderEliminar
  2. ja sairam ,essas dai não sai daqui da laranjeira ,roubar é com elas mesmo bando de safada

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA