PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CRIMINOSOS DA MOTO PRETA MATAM MAIS UM JOVEM NA CIDADE.


WELTON BROWN SOUSA de (23 anos).

MAIS UM JOVEM MORTO EM AÇAILÂNDIA: A onda de homicídios que vem acontecendo em Açailândia fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira (23 de novembro/2016) por volta das 22hs43 minutos no setor dos postos de combustíveis ás margens da BR-010 próximo a rotatória (no estabelecimento identificado como ESPETINHO/OU BAR ESQUEMA). Um JOVEM Identificado como sendo WELTON BROWN SOUSA de (23 anos) conhecido pela alcunha BRAU (Brown) foi morto com 03 três tiros nas costas quando bebia em companhia de outras pessoas no bar e espetinho.

Segundo foi apurado pela Polícia Militar e Polícia Civil no local do crime, os dois 02 CRIMINOSOS que estavam conduzindo uma MOTO MODELO FAN OU BROS PRETA de Rodas CROMADAS chegaram no local e efetuaram três 03 disparos de arma de fogo calibre 38 contra a vítima.

As primeiras informações dão conta que a vítima trabalhava em uma casa de GESSO PRÓXIMO A UPA/AS MARGENS DA BR-222, Ele não estava portando os documentos pessoais e foi identificado apenas como WELTON BROWN SOUSA, o mesmo morreu no local. Nenhuma testemunha afirmou à Polícia ter visto a ação dos assassinos, mas uma testemunha que não quis se identificar declarou ter visto dois homens em uma motocicleta de cor escura.

Há vários meses vêm acontecendo diversos homicídios em Açailândia, sendo que a maioria das vítimas têm o mesmo perfil, quase todas ás pessoas que foram mortas tinha envolvimento com usuários ou comerciantes de entorpecentes, e na maioria dos casos o modus operandis dos assassinos é o mesmo, chegam em uma motocicleta de cor escura e o garupa efetua os disparos contra as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que após os trabalhos periciais liberou o corpo do jovem que foi recolhido pela funerária de plantão e transladado para o IML de IMPERATRIZ para os procedimentos de praxe.

Depois do crime, policiais militares da 5ª CI/PMMA foram a campo e continuam fazendo diligências na tentativa de conseguir prender os criminosos que tomaram rumo ignorado.

BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO














Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA