PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de novembro de 2016

Carro Capota e Deixa duas Pessoas Feridas na BR-010 Próximo ao Posto Chapadão no Sentido Itinga-Maranhão.










“As vítimas foram socorridas e passam bem”.

Um veículo de passeio, modelo Gol/Placa: NSZ-0336, capotou por volta das 06h51 deste sábado, 05/11/2016, e deixou duas pessoas feridas, na BR-010 enfrente o Posto Chapadão, no sentido ao Itinga-Maranhão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 foi acionada, Duas pessoas estavam dentro do veículo gol e sofreram ferimentos leves. Os ocupantes do veículo foram identificados como; OSEIAS VITURINO DA SILVA, 36 ANOS, e CLERIANA M. F. VIANA, 35 ANOS.

As informações preliminares dão conta que o motorista estaria em alta velocidade vindo a perder o controle do veículo, ocasionando capotamento no acostamento da estrada. As vítimas foram socorridas com escoriações leves e encaminhadas para o Hospital, felizmente não correm risco de vida.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA