PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido em Açailândia.






Carro e motocicleta se chocaram na BR-010 perímetro urbano da cidade nesta terça-feira, 1º, a vítima ficou ferida gravemente.

Um motociclista (de nome não identificado) ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (1º de novembro/2016) nas proximidades dos postos de combustíveis BR-010, no perímetro urbano de Açailândia.

Informações preliminares dão conta que o motociclista estava em alta velocidade, e possivelmente estaria disputando racha no trânsito com um motociclista também de nome não identificado que por sorte teria escapado do acidente ficando sem nenhum ferimento grave.

De acordo com testemunhas, a motocicleta se chocou frontalmente com uma S10 na via por volta das 16hs30 minutos. Além de danos materiais, o motociclista teria fraturado um dos braços e lesionado outras partes do corpo. Segundo populares o Jovem teria sido socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA