PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 16 de outubro de 2016

Sequestrador da Estudante de Ananindeua No Pará é Preso em Bom Jesus das Selvas-Maranhão.






EVALDO COSTA DA SILVA, 39 Anos, sequestrou em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A Jovem  ALESSANDRA FERREIRA RAMOS, 16 anos.

O sequestro aconteceu no último dia 23 de Setembro/2016, quando a família da adolescente, deixou a mesma em uma unidade do SESI, na rodovia Mário Covas, para que ela participasse de atividades dos jogos internos da escola particular onde cursa o segundo ano do ensino médio. 

Na saída da escola ela foi abordada por EVALDO que lhe ofereceu uma carona de moto, Depois que a mesma montou na garupa da MOTO ela foi forçada a seguir o criminoso, passando por muitas localidades e posteriormente viajando por várias cidades do Pará e do Maranhão em um período de mais de 22 vinte dois dias sofrendo intimidações e ameaças verbais e psicológicas. O ACUSADO era conhecido da vítima o mesmo fazia parte de uma banda evangélica da Igreja onde a jovem tocava guitarra, e segundo relatos Evaldo estaria querendo mesmo contra a vontade da jovem uma maior aproximação que não era amizade.


O pai da adolescente, Sr. José Alex Lemos Ramos, desesperado com o sequestro da filha relata que contratou até uma equipe de detetives particular, e também procurou as autoridades policiais e após vários dias de buscas por informações sobre o desaparecimento da jovem, a família por meio das redes sociais anunciou também uma recompensa de R$ 15.000,00 quinze mil reais para quem soubesse do paradeiro da garota.

Na última sexta-feira, 14/10, através de informações concedidas por uma moradora da cidade de BURITICUPU-MA o PAI DA ESTUDANTE conseguiu achar a filha e na ocasião entrou em contato com a POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO através da 5ª CI DE AÇAILÂNDIA por mediação do Comandante MAJOR SÉRGIO DUTRA CUTRIM e empenho do SD PM WALLAS que mesmo estando de folga na cidade de BOM JESUS DAS SELVAS montou uma operação policial e realizou o cerco, localizando o sequestrador e a vítima. Com o acusado a PM também encontrou a MOTO CG 160 START/PLACA: QDN-7934 de Ananindeua-PARÁ.


Segundo o Delegado Plantonista DR SANIEL RICARDO, O SEQUESTRADOR EVALDO COSTA DA SILVA tem passagens pela polícia, em 2015 pelo crime de violência doméstica, em Mosqueiro, distrito de Belém, e, em 2013, ele também já foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Ele também tem em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça do Pará. A ocorrência foi registrada na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde o SEQUESTRADOR ficou preso aguardando o recambiamento que deve acontecer na manhã deste domingo, 16/10/2016. O acusado deverá ser conduzido para o Estado do Pará e lá responderá Judicialmente pelo crime Sequestro e Cárcere Privado além de Apropriação Indébita.


JOSINALDO SMILLE
BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

26 comentários:

  1. Graças à Deus essa jovem foi achada com vida. Deus abençou este pai e trouxe sua filha de volta. Amem

    ResponderEliminar
  2. Curta a nossa página e fique por dentro das melhores ofertas de emprego em Belém e no estado do Pará , acessem o link abaixo:

    https://m.facebook.com/profile.php?id=618657091620519

    ResponderEliminar
  3. Amem..e pais tenham mas cuidados com suas filhas tem mt psicopata solto por ai ..

    ResponderEliminar
  4. Essa é a versão contada pelo pai da mesma. Claro que nada afasta a atitude irresponsável do parceiro de fuga da garota,mas a verdeira história não é essa. Uma pena, ela nao teve consideração pela família,e talvez precise muito de apoio pscológico nesse momento (ao contrário de "surra" como muitos defendem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a outra versão??

      Eliminar
    2. Muita rola nesse cuzinho.

      Eliminar
    3. Eu também sei o que aconteceu meu amigo, e ela não foi sequestrada coisa alguma, seria uma decepção muito grande se todos soubessem o que aconteceu de verdade, mas quem liga?, É apenas mais um caso idiota como qualquer outro.

      Eliminar
    4. Tbm acho que ela não foi obrigada a nada. Essas meninas de 16 da atualidade colocam muitas mulheres experiente "no chinelo". O próprio pai escreveu no Facebook, pedindo que ela voltasse, que ele não brigaria com ela, significa que ele sabia que ela poderia ter ido por vontade própria. E na minha opinião, foi. Mas a família nega porque quer manter as aparências de "moça de família". Acho que ela pode ter sido seduzida, sim. Mas não é nenhuma inocentezinha nem coitadinha nessa história. Foi porque quis e tem sua parcela de culpa na situação, sim.

      Eliminar
    5. Independente de versões. Perante a justiça, ela não é responsável pelo seu ato. Então cadeira nele.

      Eliminar
    6. é sério que eu li isso? Eu conheço a Alessandra e eu tenho certeza absoluta que vc não conhece, não afirma merda que tu não sabe, pq a garota nem depôs ainda, esse bosta desse homem já foi preso inclusive por violência doméstica, acha mesmo que ele é inocente? Ele não é nenhum idiota, a garota é de menor, talvez ela até tenha ido pq quis mas ela não ficou lá pq queria, ela tava muito ferida, machucada psicologicamente e muito assustada, caso vc ainda n tenha visto o vídeo dela quando foi encontrada procure se informar, pq eu tenho ctz que nada daquilo foi "atuação" mas infelizmente a gente vive nessa bosta dessa sociedade machista que até culpa pelo ocorrido a garota tá levando.

      Eliminar
    7. O que é estranho nisso tudo é que ela atravessou todo o estado do Pará e parte so Maranhão parando para abastecer em cima de uma moto e em nenhum momento teve a oportunidade de pedir socorro. Não estou dizendo que ela é culpada. Mas tb não é de toda inocente. O pseudo sequestrador pode ser culpado e acusado de qualquer crime menos de sequestro.

      Eliminar
    8. Quanto a questão de ser menor. Me desculpe. Mas em um país que a pessoa pode votar pa escolher seus representantes políticos se considera menor nesse caso. Só se for uma pessoa totalmente desinformada ou idiota. Que tenho certeza não é o caso em tela.

      Ela deveria é ter a mesma coragem que tebe de subir em uma moto e ceuzar dois estados e contar a verdade. No caso o pseuso sequestrador responderia por outros crimes cometidos. Mas sequestro? Esta estranho.

      Eliminar
    9. Estranho é vc , que fala da alessandra sem conhecer ela..
      Espera ela depor , ai vc faz suas declaraçoes maxistas...
      Procure saber primeiro , pra sair julgando..
      Vc nao a conhece , como muitos que estao falando merda tbm...
      É facil abrir a boca e julgar a moça , sem saber da versao dela...
      O cara é fera em mentir.. E inclusive tem passagens pela policia , entao se vc ta com pena dele..
      Faça o seguinte , level ele pra sua casa. ��

      Eliminar
  5. a cada dia uma notícia pior que a outra eu realmente nao sei nem o que falar...

    ResponderEliminar
  6. Respeite o silêncio dessa família é muito fácil julgar aff

    ResponderEliminar
  7. No Brasil deveria ter pena de morte para este tipo de crime.

    ResponderEliminar
  8. Queria ver se fosse com sua filha, o que você diria, é muito fácil julgar, se não pode ajudar, cale sua matraca, e pense melhor antes de apontar o dedo pra alguém seu idiota.

    ResponderEliminar
  9. Também concordo seu idiota. Estas falando merda.Só Deus para julgar, independente da situação, o mais importante de tudo que ela esta com vida para a felicidade de sua família. Enquanto que muitas famílias já não tem essa felicidade.
    O que aconteceu sirva de lição e experiência para ela, pois jamais pensou que um conhecido poderia fazer isso, como afirma.

    ResponderEliminar
  10. História mais estranha que eu já vi...

    ResponderEliminar
  11. O pai dessa moça sera q ele deu o dinheiro prometido pra essa pessoa q lhe passou informaçõe sobre sua filha?espero q ele. tenha cumprido o q prometeu

    ResponderEliminar
  12. Só sei que essa história está estranha ����

    ResponderEliminar
  13. Na boa esse cara não é santo, mais essa garota também vamos combinar não é nada agradável tenho certeza que ela não foi forçada a nada e o pai como sempre acrditou em tudo que ela falou.Se eu fosse o pai dela investigaria mai pra saber até que ponto que ela está mentindo.

    ResponderEliminar
  14. Natasha! Eu conheço essa música com este nome!infelismente uma garota que quis uma aventura loca sem se preocupar com falia e amigos..mas graças a Deus acabou bem e no fundo ela adorou muitoooo

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA