PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sebrae e parceiros alinham estratégias para o 9º Workshop Empresarial de Açailândia.

Principal evento de negócios da região pré-amazônica, este ano contará maior estrutura com capacidade para mais de 1.000 pessoas e 50 empresas expositoras.

Com o objetivo de alinhar os últimos preparativos para o 9º Workshop Empresarial de Açailândia, que será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro no Espaço de Eventos Getat, o Sebrae, por meio de sua unidade regional em Açailândia, esteve reunido recentemente com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA).

Na oportunidade, foram discutidos assuntos referentes a infraestrutura do local, logística, entre outros pontos importantes para o pleno sucesso do evento, que já faz parte do calendário oficial de eventos do município. O workshop é uma realização do Sebrae, ACIA, Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia (SICA).

Segundo a gerente regional do Sebrae em Açailândia, Rosilene Tavares, este ano o evento traz mudanças quanto a infraestrutura. “Em termo de estrutura, nesta nona edição, o local passa de uma área de 750m² para 2.000m². Uma estrutura bem maior para promover conforto e oportunizar que mais pessoas se capacitarem”, ressalva.
O ambiente contará com um auditório climatizado com capacidade para 1.000 pessoas, 50 stands e praça de alimentação.

O workshop este ano traz como tema “Atitudes que mudam” e pretende proporcionar reflexões e atitudes que gerem mudanças de comportamentos no empreendedor. “Mesmo nessa época de crise precisamos enfrentar as dificuldades com atitude. Redirecionar a empresa, trabalhar a redução de quadro, viabilizar outras maneiras de vender o produto, a venda pela internet, por exemplo, são formas de mudanças positivas ao empreendedor e é isso que nós vamos apresentar em nossas palestras”, salienta Rosilene.

Além de palestras ofertadas pelo Sebrae, a programação do evento conta com desfiles de moda e oportunidades de negócios oferecidas por meio de rodadas de negócios entre as empresas expositoras, além de atrações culturais, música ao vivo e sorteios diários de brindes.

Para o presidente da ACIA, Djalma Souza Chaves, o evento é uma oportunidade para empresários se capacitarem e se mostrarem competitivos no mercado.


“É uma forma deles mostrarem seus serviços ou produtos e buscarem notoriedade. O workshop é uma experiência muito enriquecedora para aqueles que participam”, considerou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA