PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SEBRAE e CEA realizam a maior edição do Workshop Empresarial de Açailândia!





Durante 04 dias, expositores exibiram o que tem de melhor em seus nichos de mercado, a 9º edição do Workshop Empresarial de Açailândia foi realizado em um novo local e em uma estrutura aumentada e bastante melhorada, para os organizadores, cada detalhe exigiu ainda mais atenção do que em anos anteriores porque além do desafio de aumentar a estrutura, ainda tinha a barreira da crise que vive o país.

Mas, nada disso foi o suficiente para barrar o evento que repercutiu em toda a região e já é o maior da história de Açailândia nessa categoria. Em conversa com a organização, eles demonstraram a plena satisfação com os resultados, eles chagaram a pensar que não conseguiriam fechar todos os stands e que não haveria condições de alcançar o objetivo, mas, com muito trabalho e organização da equipe SEBRAE/CEA, todos os objetivos foram alcançados e o resultado superou as expectativas.

Para quem visitou o evento, a surpresa foi grande, novas empresas mostrando sua força em meio aos desafios e casa lotada nos 4 dias, muitos expositores conseguiram fechar vários contratos e já ver o retorno na pratica do investimento que fez para participar do Workshop.

Entre os destaques dessa 9º edição do WEA, podemos apontar o espaço maior e mais confortável, a praça de alimentação, o espaço para jogos online e o auditório ampliado para cerca de mil pessoas que ficou lotado durante os quatro dias.

No ultimo dia, um fato curioso tornou a feira ainda mais badalada, um dos stands era de uma empresa de festas (Click Magico), e eles levaram para a ultima noite, o tema “heróis” com ênfase nos vingadores, em certo momento houve um roubo de um celular justamente nesse stand, e um dos funcionários da empresa que estava fantasiado de Hulk conseguiu capturar o suposto ladrão que foi imobilizado com uma chave de perna, o ocorrido gerou repercussão imediata nas redes sociais, isso tornou a feira literalmente em um celeiro de heróis que através de “Atitudes de Mudam”, fizeram a melhor edição do Workshop Empresarial de Açailândia.

Tudo isso gerou uma incrível expectativa para a edição 2017 do evento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA