palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Prefeito reeleito Juscelino Oliveira é recebido pelo Governador Flávio Dino.




O prefeito reeleito de Açailândia foi recebido ontem (05) no Palácio dos Leões pelo o Governador Flávio Dino. Dentre vários assuntos discutidos, Juscelino Oliveira (PCdoB), pediu ao governo que liberasse o mais depressa possível as demandas conveniadas com o Estado que foi impedido de dar continuidade devido às restrições do período eleitoral, como por exemplo: a liberação dos recursos para a construção dos 10 leitos de UTI´s para adulto, o convênio da Clínica de nefrologia, o repasse de 50% do custeio da UPA e da construção da “Praça da Esperança” de Açailândia. Onde, o Governador prontamente se comprometeu de liberar tais recursos o mais rápido possível.

Juscelino também entregou ao Governador um plano de ação para 2017/2018, com várias ações em parceria com o Governo Estado. Dentre as prioridades pleiteadas por Juscelino, consta a erosão e o saneamento do esgoto do Bairro Laranjeira, um mercado e o Hospital das Clínicas da Vila Ildemar, além da ampliação da UEMA, inserindo vários cursos superiores e do projeto da nova urbanização que o prefeito pretende realizar em Açailândia.

Com atitudes como essa, o prefeito mais uma vez surpreende e mostra porque se transformou numa das maiores lideranças da região tocantina. Mesmo depois de uma campanha eleitoral exausta e ainda com a responsabilidade de não deixar o município parar, não tirou um dia de folga sequer, três dias após as eleições, já demonstra que nas suas promessas de campanha não estava enganando a consciência do seu eleitorado.

Ao ser indagado no Palácio dos Leões, Juscelino disse que: “A parceria com o Governo é de suma importância para o município de Açailândia e para o Próprio Estado. O Governador Flávio Dino, já vem demonstrando isso desde o início do seu mandato, em especial, o carinho que têm pela nossa cidade. Saio daqui convicto que com esta parceria, muito em breve, teremos uma Açailândia como nunca se viu”.

Juscelino Oliveira foi reeleito ao cargo de prefeito na última eleição com 58,22%, correspondente a 33.652 votos válidos, abrindo uma vantagem esmagadora de 14 mil votos de diferença do seu principal concorrente, o médico Benjamim de Oliveira (PSDB), sendo a maior votação da história de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA